BLOGJA_&_AMIGOS

VOCÊ PODERÁ DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS, CRÍTICAS SOBRE ESTE BLOG OU A SEU CONTEÚDO, E ATÉ ENVIAR COLABORAÇÕES PARAja.jor@bol.combr NÃO SERÃO ACEITOS TEXTOS OU IMAGENS OFENSIVAS À VIDA PRIVADA DAS PESSOAS (JÁ, A VIDA PÚBLICA...) ! Permitida cópia integral ou parcial dos textos e imagens desde que citada fonte. NÃO ESQUEÇA: VOTE NAS ENQUETES!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ESTRANHAS COINCIDÊNCIAS!

fonte: http://guarujaensses.blogspot.com/

ABRIL/2010 - GOVERNO FEDERAL DOA 5 AMBULÂNCIAS DO SAMU PARA O MUNICÍPIO DE GUARUJÁ

clique na foto p/ ampliar

NOVEMBRO/2010 - VEREADOR LUIS CARLOS ROMAZZINI DENUNCIA EM SESSÃO NA CÂMARA, AS 5 AMBULÂNCIAS ABANDONADAS NA GARAGEM MUNICIPAL

clique na foto p/ ampliar

NOVEMBRO/2010 - VEREADOR LUIS CARLOS ROMAZZINI É ASSASSINADO COM 6 TIROS 10 DIAS APÓS AS DENUNCIAS.


ESTÁ NA HORA DO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, POLÍCIA FEDERAL, FAZER UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA DO QUE VEM OCORRENDO COM AS VERBAS PÚBLICAS FEDERAIS NO GUARUJÁ

VERGONHA! REVOLTA! COMOÇÃO! CHEGA DE IMPUNIDADE EM GUARUJÁ!

Vereador do Guarujá-SP é assassinado dentro de casa

Em 2006, Romazzini disse que passou a receber ameaças de morte após denúncias de um esquema de corrupção conhecido como 'Mensalinho do Guarujá'

26 de novembro de 2010 | 8h 00
Bruno Lupion, do estadão.com.br
SÃO PAULO - O vereador do Guarujá, litoral do Estado de São Paulo, Luis Carlos Romazzini (PT), de 45 anos, foi assassinado em sua casa na madrugada desta sexta-feira, 26, por volta da 1h30.
Três homens chegaram em motocicletas à casa do vereador, no Jardim Maravilha, e o chamaram pelo nome, segundo a polícia. Romazzini saiu da residência armado e foi alvejado com vários tiros no quintal. Os criminosos fugiram em seguida, sem levar nada. Sua mulher testemunhou a cena e acionou os policiais militares da 2ª Companhia do 21º Batalhão do Interior.
O vereador morreu a caminho do hospital e o caso foi registrado no Distrito Policial Sede da cidade. Em 2006, Romazzini disse que passou a receber ameaças de morte após denúncias de um esquema de corrupção envolvendo a Câmara Municipal e a Prefeitura da cidade, conhecido como "Mensalinho do Guarujá". Na época, o vereador chegou a pedir proteção à Policia Federal.
Romazzini, natural de São Francisco, no interior do Estado, era advogado, graduado em História e Direito, e não tinha filhos, segundo seu blog pessoal.