Política
Congresso
Terceirização: veja como votou cada deputado
por Redação
—
publicado
08/04/2015 22h28,
última modificação
09/04/2015 18h10
Câmara aprovou projeto que permite a terceirização de todos os setores
de uma empresa, sem distinção entre atividade-meio ou atividade-fim
Eduardo Cunha, o presidente da Câmara, durante a
votação da terceirização: ele impôs outra derrota ao governo
foto: Wilson Dias / Agência Brasil
A Câmara dos Deputados aprovou na noite da quarta-feira 8, por 324 votos a favor, 137 contra e duas abstenções, o texto principal do projeto de lei que trata da regulamentação do trabalho terceirizado no Brasil. Os destaques e sugestões de alterações serão discutidos na próxima semana.
Apenas três partidos – PT, PCdoB e PSOL – orientaram seus parlamentares a votar contra o projeto. O Pros e o bloco formado por PRB, PTN, PMN, PRP, PSDC, PRTB, PTC, PSL e PTdoB liberaram as bancadas.
PSDB, PSD, PR, PSB, DEM, PDT, Solidariedade, PPS, PV e o bloco composto por PMDB, PP, PTB, PSC, PHS e PEN determinaram voto a favor da terceirização.
Veja como votou cada deputado, conforme lista disponível no site da Câmara dos Deputados: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/plenario/chamadaExterna.html?link=http://www.camara.gov.br/internet/votacao/mostraVotacao.asp?ideVotacao=6204&tipo=partido
A lista completa dos deputados votantes, por partdo, está na íntegra no site da CartaCapital: http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/terceirizacao-veja-como-votou-cada-deputado-158.html
Agora veja como votaram os deputados eleitos pela Região Metropolitana da Baixada Santista - RMBS:
Marcelo Squassoni (PRB) SP Sim
Beto Mansur (PRB) SP Sim
Samuel Moreira (PSDB) SP Sim
João Paulo Tavares Papa (PSDB) SP Sim