* José Antonio Gonçalves ja.jor@bol.com.br
A Câmara de Dirigentes Logistas de Vicente de Carvalho - CDL e a Prefeitura de Guarujá começaram as reuniões com vistas a implantação de "Zona Azul" (regulamentação de Trânsito, estacionamento de veículos etc.),no perímetro da Avenida comercial de Vicente de Carvalho, Thiago Ferreira (cadê o busto do heroi itapemense que o Farid deu sumiço?).
Embora alertado por mim, o dirigente Hassem Hamoud, que na péssima gestão de Farid Madi foi Secretário de Serviços Públicos, esqueceu do meu recado...
Tanto a atual gestão da PMG - que atualmente está sendo investigada pelo Ministério Público Estadual (http://sobassombras.blogspot.com) -, como a direção do CDL parecem esquecer(de propósito)que a população é consumidora, e aqueles de fora da cidade (menos gafanhotos que gastam em Santos, São Vicente, Praia Grande etc.)tem o direito de opinar sobre essas obras e projetos, locais de estacionamento e possíveis tarifas a serem cobradas, como já fazem nas cidades de Santos e Praia Grande (pioneiras na RMBS na criação de CETs). Só não me venham com as tais "Audiências Públicas de protocolo", sopetão (e com faixas e informações que se contradizem) depois do projeto contemplar os interesses políticos e econômicos desses interessados...
Então, para Hassem Hamoud - será que quer fazer as pazes com a prefeita Antonieta, e, quem sabe, obter seu antigo cargo? - e, para a própria prefeita, o povo é um mero detalhe nesse processo?
Será que querem repetir Maurici Mariano e Duíno Verri em 1999/2000, quando mudaram o calçadão projetado por Jaime Lerner (gestão Jaime Daige), além de arrancarem todas as árvores existentes(e não as reporam), criando uma ciclo-faixa em forma de "S" (se pudessem fariam em forma de "M")?
Elles, que não disciplinam o trânsito de caminhões (segundo a Lei, carga e descarga só das 06 às 12h), que à tarde ainda são vistos estorvando o trânsito de veículos e ônibus?
Elles que não conseguiram implantar (na gestão de Farid) dois quiosques naquele calçadão para vigilância da Segurança Pública (PM + Guarda Municipal), ao contrário: Farid comprou dois "Totens eletrônicos", já na época obsoletos.
Elles que não conseguem, junto com à PMG estabelecer naquela avenida comercial uma moderna gestão de resíduos (alô Élio Lopes, cadê a lição de casa?).
Quando a prefeita era vereadora (2000-2004) fez diversos projetos para disciplinar o ruído e barulho naquela avenida e entorno (alô Élio Lopes, cadê a lição de casa?)...Fiquemos, por hora, por aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS DO TIPO CALUNIOSOS, E SOBRE A VIDA PESSOAL DAS PESSOAS. MAS SE FOR SOBRE A VIDA PÚBLICA...